Siga o OTD

Golfe

Andrey Xavier e Melin Hoshino lideram Tour Nacional Juvenil

No primeiro dia da etapa do Rio Grande do Sul do Tour Nacional de Golfe Juvenil de Golfe, Andrey Xavier e Meilin Hoshino fecharam na liderança

O gaúcho Andrey Xavier e a paulista Meilin Hoshino se isolaram na liderança da Etapa RS do Tour Nacional de Golfe Juvenil, que acontece no Porto Alegre Country Club, na capital gaúcha.

Andrey jogou uma segunda rodada de 66 tacadas (-4 em relação ao par) para totalizar 135 (-4). O também gaúcho Gabriel Velasco vem em segundo lugar, com 141 (+1), seguido do paulista Thomas Choi, com 143 (+3) e de dois competidores empatados em 4º com 145 (+5), o paranaense Victor Santos e o paulista Lucas Park.

Meilin jogou 79 neste sábado para totalizar 162 (+20) e se isolar na liderança, que era compartilhada na rodada anterior com outras duas competidoras. Brenda Dorigatti Pigatto (RS) vem em segundo, com 83 (+24), seguida por Maria Julia Ribeiro (SC), com 167 (+25) e Julia Vilas Boas (SP), com 172 (+30).

Assim como as demais etapas do circuito, vale para os rankings mundial amador (WAGR) e para o ranking brasileiro juvenil.

Essa é a terceira etapa do Tour Juvenil 2018.

Mais em Golfe