Siga o OTD

Golfe

Daniel Celestino e Ana Sung Marques seguem líderes no Arujá

Daniel Celestino e Ana Sung Marques lideram em São Paulo
Divulgação

Na disputa do Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo, Daniel Celestino e Ana Sung Marques seguem na frente, após segunda rodada, desta quinta (11).

O paranaense Daniel Celestino, líder do ranking brasileiro juvenil, e a paulista Ana Sung Marques seguem liderando a disputa do Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo após a segunda rodada, ocorrida nesta quinta-feira (11).

O torneio é a primeira etapa do Tour Nacional Juvenil e acontece no Arujá Golf Club, em Arujá, na Grande São Paulo. Euclides Gusi, presidente da CBG, fez uma visita ao campo para conversar com os atletas e pais de atletas.

Na soma das duas rodadas, Celestino está par do campo, com voltas de 69/75. Lucas Park (SP), atual campeão brasileiro Juvenil, jogou -1 e agora está empatado em segundo lugar com Jair Benke Junior (PR), ambos com +2. Matheus Park vem logo atrás, com +3.

No feminino, Ana Sung Marques, sócia do clube anfitrião, soma +11, contra +14 da vice-líder, Samire Oliveira (SP). Karen Hoshino vem em terceiro, com +12 no total.

O torneio termina nesta sexta-feira.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Golfe