Siga o OTD

Golfe

Daniel Celestino e Ana Sung Marques lideram em São Paulo

Daniel Celestino e Ana Sung Marques lideram em São Paulo
Divulgação/CBG

Daniel Celestino e Ana Sung Marques começam o Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo na ponta.

O paranaense Daniel Celestino, líder do ranking brasileiro juvenil, e a paulista Ana Sung Marques começaram a disputa do Campeonato Juvenil de Verão do Estado de São Paulo na dianteira. O torneio é a primeira etapa do Tour Nacional Juvenil e acontece no Arujá Golf Club, em Arujá, na Grande São Paulo. O campeonato terá ainda duas rodadas, a serem disputadas nesta quinta-feira (11) e na sexta-feira (12).

Celestino jogou 69 na primeira rodada, disputada nesta quarta-feira (10), ou -3 em relação ao par do campo, que é 72. Dois competidores estão empatados em segundo lugar com 70 tacadas (-2): Jair Benke Junior (PR) e Thomas Choi (SP).

Outros três jogadores vem logo atrás, empatados em 4º lugar, com 74 (+2): João Vitor Toledo (DF), Matheus Park (SP) e Andrey Xavier (RS).

No feminino, Ana Sung Marques, sócia do clube anfitrião, jogou 75 (+3), o que lhe deu uma boa vantagem em relação à vice-líder, Karen Hoshino (SP), com 82 (+10). Meilin Hoshino (SP) e Samire Oliveira (SP) dividem a terceira colocação, ambas com 83 (+11).

Mais em Golfe