Siga o OTD

Golfe

Golfistas olímpicos brasileiros jogam etapas do ranking mundial

Golfistas olímpicos brasileiros jogam etapas do ranking mundial
Divulgação/CBG

Victoria Lovelady e Adilson da Silva, disputam competições válidas para o ranking mundial.

Nesta semana, os dois melhores golfistas brasileiros da atualidade disputam importantes competições no exterior. A paulista Victoria Lovelady e o gaúcho Adilson da Silva, ambos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, disputam competições válidas para o ranking mundial, que servirá de base para o ranking olímpico para Tóquio 2020.

Com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Victoria disputa de quarta a sábado o Omega Dubai Ladies Classic, último torneio da temporada 2017 do Ladies European Tour, o principal circuito feminino profissional da Europa. O evento acontece no Emirates Golf Club, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Adilson joga de quinta-feira a domingo o Joburg Open, no Randpark Golf Club, em Johanesburgo, na África do Sul. O torneio faz parte de três importantes circuitos mundiais: o European Tour, o Asian Tour e o Sunshine Tour, da África do Sul. Adilson é membro dos dois últimos.

Tanto Adilson quanto Victoria são os brasileiros melhor posicionados no ranking mundial no momento. Adilson está em 366º no masculino e Victoria está em 635º no feminino. Acompanhe aqui os resultados de Victoria Lovelady. E aqui os de Adilson da Silva.

Mais em Golfe