Siga o OTD

Golfe

Após torneio na Flórida, Luiza Altmann foca no Symetria Tour

Bom resultado no Aberto da Flórida deixa Luiza Altmann embalada para retornar ao circuito do Symetria Tour, em torneio a ser disputado no Arizona

Luiza Altmann em ação no European Tour de golfe feminino (Tristan Jones)

Uma boa participação no Aberto da Flórida na última semana e Luiza Altmann vai retornar com tudo ao Symetria Tour de golfe. A brasileira terminou em oitavo lugar na Flórida, no último fim de semana. Agora, jogará na cidade de Mesa, no Arizona, entre sexta-feira (14) e domingo (16).

Apesar do bom desempenho da brasileira na Flórida, o torneio da FSGA (Associação de Golfe do Estado da Flórida), não conta pontos para circuito do Symetria Tour.

E Luiza Altmann ainda não conseguiu somar pontos no circuito americano que dá acesso ao LPGA, a elite do golfe feminino.

Symetria Tour

O circuito é uma espécia de segunda divisão do golfe feminino. Luiza Altmann, em 2020, participou de apenas um torneio e não conseguiu somar pontos.

symetria tour luiza altmann golfe
Mesa, Arizona, etapa do Symetria Tour de golfe feminino (Reprodução/Symetriatour)

Na etapa de Michigan, em julho, a golfista brasileira terminou as duas primeiras voltas com +3 no placar e não conseguiu furar o corte.

Em 2019, quando ainda dividia as atenções no circuito asiático, Luiza Altmann só disputou um torneio do Symetria Tour e também não conseguiu somar nenhum ponto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com as atenções focadas apenas no circuito do Symetria, a brasileira terá mais chances de somar pontos conforme for jogando mais torneios no Estados Unidos. E o primeiro desafio será em Mesa, no Arizona.

Mais em Golfe