Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee termina na 60ª posição a etapa do Korn Ferry Tour

Brasileiro fecha o dia com 75 tacadas e termina a etapa com o 60º lugar geral

Rodrigo Lee Jogos Mundiais Militares Minor League golfe
Brasileiro fechou a etapa com 75 tacadas e foi o 60º colocado geral (Divulgação CBGOLFE)

Não deu para o Brasil! Na etapa do Korn Ferry Tour disputada em Omaha, em Nebraska, Rodrigo Lee terminou a competição com 287 tacadas totais e ficou na 60ª colocação.

Desde o primeiro dia da competição, Rodrigo Lee vinha piorando seu desempenho. Na abertura, o brasileiro fechou a volta com 68 tacadas. Na sexta-feira (31), Rodrigo aumentou o total para 70, mas conseguiu passar do corte. No sábado (01), Lee completou a volta em 74 e caiu na classificação do Korn Ferry Tour.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Neste domingo, o brasileiro precisava de uma recuperação para melhorar sua posição, mas não conseguiu. Rodrigo Lee completou os 18 buracos do dia em 75 tacadas.

Nos primeiros nove buracos, Rodrigo acabou ficando acima do par em três deles. Já na segunda metade, o golfista brasileiro melhorou o desempenho, ficou acima da quantidade de tacadas para completar o buraco em apenas um e fechou a participação na etapa de Omaha do Korn Ferry Tour com 75, quatro acima do par.

+ Após ciclo difícil, Aline Silva vai buscar medalha em Tóquio

Com o resultado deste domingo, Rodrigo Lee fechou a competição disputada em Omaha com 287 tacadas e ficou empatada com mais um golfista na 60ª posição. O Korn Ferry Tour é um torneio disputado nos Estados Unidos, com os melhores golfistas subindo para disputar a elite da modalidade no país.

Contudo, por conta da pandemia do coronavírus, a promoção dos atletas para a elite está suspensa em 2020.

Mais em Golfe