Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee cai na classificação da etapa do Korn Ferry Tour

Brasileiro fechou o dia três tacadas acima do par e caiu para a 47ª posição geral

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour
Rodrigo Lee é o único brasileiro no Korn Ferry Tour (Diculgação CBGOLFE)

O dia não foi bom para o Brasil. Neste sábado (01), na etapa do Korn Ferry Tour, Rodrigo Lee caiu na classificação. Depois de conseguir passar pelo corte pela segunda semana seguida, o brasileiro terminou a volta com 74 tacadas e é o 47º colocado geral.

Na etapa disputada em Omaha, em Nebraska, Rodrigo Lee tem piorado seu desempenho conforme o dia. Na abertura da competição, o brasileiro fechou o dia com um total de 68 tacadas. Já na sexta-feira, Lee aumentou sua quantidade de tentativas, fechando a volta em 70 tacadas totais, mas conseguiu avançar e seguiu abaixo do par.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Neste sábado, Rodrigo Lee completou os 18 buracos em 74 tacadas e ficou acima do par, que é 71, pela primeira vez. O começo do dia do brasileiro não foi bom. Nos primeiros buracos, Lee terminou três tacadas acima. Na reta final, Rodrigo melhorou, se manteve dentro do par e terminou o dia três acima do par.

Com isso, o brasileiro caiu bastante na classificação e vai para o último dia do Korn Ferry Tour com a 47º posição geral, empatado com outros cinco golfistas. Neste domingo (02), a etapa disputada em Omaha chega ao fim e Rodrigo Lee espera melhorar seu desempenho de uma maneira considerável.

Mais em Golfe