Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee não passa do corte em etapa do Korn Ferry Tour

Brasileiro fecha os dois primeiros dias da etapa com 142 tacadas e foi eliminado

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour
Rodrigo Lee em ação na etapa do Korn Ferry Tour (Divulgação CBGOLFE)

Em mais uma etapa após a retomada do calendário do golfe profissional, Rodrigo Lee não conseguiu passar do corte. Nesta quinta-feira (18), o brasileiro fechou a competição com 142 tacadas, duas abaixo do par e foi eliminado de mais uma etapa do Korn Ferry Tour.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Em etapa disputada em Saint Augustine, na Florida (EUA), Rodrigo Lee teve um desempenho parecido nos dois dias em que competiu. No primeiro, o brasileiro fechou os 18 buracos do circuito em 72 tacadas. Já na volta seguinte, Rodrigo completou em 70. Com o desempenho, o golfista repetiu o desempenho da semana anterior e foi eliminado da etapa do Kor Ferry Tour após dois dias.

+Jorge Zarif quebra o silêncio após suspensão por doping

A próxima etapa do Korn Ferry Tour acontecerá na cidade de Farmington, nos Estados Unidos. Como aconteceu nas duas etapas após o retorno, Rodrigo Lee deve participar da competição.

Rodrigo Lee é o único brasileiro a disputar o Korn Ferry Tour. A competição é a série de acesso para o PGA Tour Latinoamerica. Contudo, por conta da pandemia do coronavírus, em 2020 não haverá promoção de nenhum atleta para a elite.

Confira um dos melhores lances do dia na etapa

Mais em Golfe