Siga o OTD

Golfe

Amador deste ano no Brasil será disputado no Alphaville Graciosa

Campeonato acontecerá entre os dias 2 e 5 de julho no campo do clube paranaense com representantes de diversos países

Alphaville Graciosa será palco do amador de golfe
arquivo

A 90ª edição do Campeonato Amador de Golfe do Brasil acontecerá no Paraná entre os dias 2 e 5 de julho de 2020, no campo da Alphaville Graciosa, localizado em Pinhais.

Assim como aconteceu na edição de 2019, o campeonato contará com a presença de atletas de outros países. Virão representantes da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

+ Equipe brasileira treina para o Sul-Americano Juvenil

“Ficamos felizes em fechar com o Alphaville Graciosa para a realização desta edição do Campeonato Amador de Golfe do Brasil. O campo está muito bem cuidado e tem todas as características importantes para um torneio competitivo como o Amador”,comentou Euclides Gusi. “Temos certeza que a edição deste ano terá nível excelente, com atletas convidados de todos os países da América do Sul”, complementou.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Golfe