Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva disputa mais um torneio em busca da vaga olímpica

Brasileiro Adilson da Silva vem embalado depois da boa participação no Aberto da Cidade do Cabo, torneio em que terminou em 14º. lugar

Adilson da Silva termina 1º dia em oitavo na África do Sul
Divulgação

Depois de terminar a etapa da Cidade do Cabo em 14º lugar, quando voltou a pontuar para o Ranking Mundial, Adilson da Silva busca manter a boa fase no Sunshine Tour. Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, o brasileiro disputa o Dimension Data Pro-Am, em George.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Ainda buscando uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Adilson da Silva está dando seu “sprint final” para garantir sua ida ao Japão. Para isso, o brasileiro precisa manter a sequência de bons resultados iniciada na última etapa do circuito africano de golfe. A corrida pelas vagas olímpicas vai até o dia 22 de julho de 2020, no masculino, quando serão conhecidos os 60 participantes do maior evento multiesportivo do mundo.

Rodrigo Lee disputa mais uma etapa do Korn Ferry Tour

Seguindo a temporada de competições pelo Korn Ferry Tour, Rodrigo Lee disputa nesta semana, entre os dias 13 e 16, o LECOM Suncoast Classic, na Flórida nos Estados Unidos. Depois de uma série de resultados abaixo do esperado, o golfista brasileiro espera conseguir melhorar seu desempenho no circuito, para se manter competindo por toda a temporada.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe