Siga o OTD

Golfe

Rocha fica em terceiro em etapa do Tour Profissional Mexicano

Alexandre Rocha é o segundo melhor brasileiro no ranking mundial, ocupando a 836ª posição, atrás apenas de Adilson da Silva

Alexandre Rocha - Tour Mexicano
(Foto: Divulgação/Tour Mexicano)

Defendendo o título de 2019 da Copa Prissa, o brasileiro Alexandre Rocha terminou o primeiro dia da competição neste ano na terceira colocação. Ele anotou 209 tacadas, empatando com Daniel Zuluaga, da Colômbia.

O primeiro dia de Alexandre Rocha no torneio, quem também é etapa do Tour Profissional Mexicano de golfe, acabou diminuindo as chances de um novo título, quando o brasileiro fechou com 75 tacadas, um pouco distante das primeiras colocações. Contudo, a segunda volta foi melhor, e Rocha terminou com 64 tacadas, subindo na classificação e entrando na briga pelo pódio.

Na terceira e última volta de competições da etapa, o golfista do Brasil fez a volta com 70 tacadas, totalizando 209, -7, o suficiente para terminar em terceiro lugar. O grande campeão foi o mexicano Izidro Benitez, com 202 tacadas, -14, seguido pelo compatriota Aaron Terrazas, com 205, -11.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Mais Brasil no golfe

No fim de semana, Adilson da Silva teve um grande desempenho no Aberto da Cidade do Cabo de golfe, válido pelo Sunshine Tour (o circuito africano da modalidade), terminando na 14ª colocação, com 242 tacadas, seis abaixo do par.

O resultado ajudará Adilson da Silva na busca da vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Atualmente, o golfista gaúcho ocupa a 363ª colocação do ranking mundial, sendo o brasileiro mais bem classificado na lista. O segundo melhor é justamente Alexandre Rocha, na 836ª posição.

Mais em Golfe