Siga o OTD

Golfe

Andrey Borges é um dos melhores da 6ªf no Latin America Amateur

Brasileiro termina o dia com duas tacadas abaixo do par e entra no top sete do torneio

Andrey Borges

Que dia! Andrey Borges foi um dos melhores atletas no segundo dia de competições no Latin America Amateur Championship, que está sendo disputado no México. Nesta sexta-feira (17), o brasileiro fechou o percurso com duas tacadas abaixo do par e subiu para a sétima colocação geral na classificação.

Depois de fechar o dia de abertura do torneio com 77 tacadas, Andrey Borges melhorou bastante seu desempenho. Em um percurso que a grande maioria dos atletas não teve um bom desempenho, o brasileiro fechou com 69 tacadas e subiu para a sétima colocação geral, com 146 tacadas, no Latin America Amateur Championship.

Melhor representante brasileiro no primeiro dia, Guilherme Grinberg caiu na classificação. Nesta sexta-feira, o brasileiro terminou sua participação em 74 tacadas e caiu para a 12ª posição, com 147 tacadas totais.

Demais brasileiros

Assim como no primeiro dia do Latin America Amateur Championship, os outros brasileiros seguem na parte de baixo da classificação. Fred Biondi fechou a sexta-feira com 72 tacadas, somando 153 totais, e é o 38º, assim como Lucas Park que fechou o dia com 77.

Já Matheus Park e Daniel Ishii não conseguiram se colocar dentro da zona de corte e estão eliminados do Latin America Amateur Championship.

Mais em Golfe