Siga o OTD

Golfe

Guilherme Grinberg é o melhor brasileiro no 1º dia do LAAC

Guilherme Grinberg Latino Americano

No primeiro dia do Latin America Amateur Championship – LAAC 2020, que está sendo disputado em Mayakoba no México, Guilherme Grinberg foi o melhor brasileiro. Nesta quinta-feira (16), o golfista terminou com 73 tacadas, na sexta colocação.

No percurso do dia, Guilherme Grinberg ficou duas tacadas acima do par e está empatado com mais seis golfista na sexta posição do Latin America Amateur Championship. A liderança da competição, após o primeiro dia de torneio, é do colombiano Ivan Camilo Ramirez, com 68 tacadas.

-CONFIRA OS RESULTADOS DO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO

O segundo melhor brasileiro no primeiro dia do campeonato foi Lucas Park. O atleta encerrou o percurso desta quinta-feira com 76 tacadas e ocupa a 24ª colocação, empatado com mais oito participantes.

Vale lembrar que a edição de 2020 do Latin America Amateur Championship dará para o campeão um convite para jogar o 149º The Open, o campeonato de golfe mais antigo do mundo.

Outros brasileiros na competição

Andrey Borges é o 33º colocado, com 77 tacadas, Fred Biondi está na 70º posição, com 81 tacadas. Já Matheus Park é o 84º colocado, com 83 tacadas, e Daniel Ishii é o 95º, com 86.

Mais em Golfe