Siga o OTD

Golfe

Lauren Grinberg termina Sul-Americano na 16ª posição

Lauren Grinberg

Depois de começar muito bem o Sul-Americano de golfe amador de 2020, em Santiago, Lauren Grinberg caiu na classificação e terminou sua participação na 16ª colocação, com 71, 78, 78, 74, sendo o melhor resultado do Brasil no torneio.

Após fechar o primeiro dia de competições na quarta colocação, Lauren teve uma queda em seu desempenho no segundo dia e passou a oscilar entre o 14º e o 16º lugar. Com 75 tacadas no último dia, a brasileira encerrou sua participação no Sul-Americano de golfe amador na 16ª colocação, com 302 tacadas totais.

Outra brasileira no torneio, Meilin Hoshino encerrou a competição com o 55ª colocação, com 339 tacadas totais. Fernanda Lacaz, cuja participação no Sul-Americano estava prevista, se retirou do torneio.

Brasil longe do pódio no masculino

Entre os homens, o melhor resultado do Brasil foi de Guilherme Grinberg. O golfista terminou o Sul-Americano de golfe amador na 35ª colocação, com um total de 298 tacadas. Um pouco mais atrás, na 37ª posição, ficou Matheus Park, que fechou a competição com 299 tacadas.

Daniel Ishii e Thomas Choi ficaram na 46ª posição, com 302 tacadas.

Mais em Golfe