Siga o OTD

Golfe

Adilson da Silva termina 1ª rodada entre os 70 primeiros

Golfista terminou os 18 buracos da primeira rodada com 69 tacadas, duas abaixo do par. Está empatado com outros golfistas na 68ª colocação

Adilson da Silva termina 1ª rodada entre os 70 primeiros

No Aberto da África do Sul de golfe, realizado na cidade de Johanesburgo, o golfista brasileiro Adilson da Silva teve um bom dia e terminou a primeira rodada entre os 70 primeiros colocados. O torneio conta ao todo com 240 golfistas.

+ CONFIRA O DESEMPENHO DOS BRASILEIROS NO SUL-AMERICANO DE GOLFE

Adilson terminou os 18 buracos da primeira rodada com 69 tacadas, duas abaixo do par. O resultado deixou o brasileiro na 68ª colocação, empatado com outros 26 golfistas. A liderança é do americano Johannes Veerman, que conseguiu nove abaixo do par, seguido do italiano Nino Bertasio e do sul-africano JC Ritchie, que completaram os buracos em 63 tacadas, oito abaixo do par.

Da Silva terminou um buraco acima do par apenas uma vez, no segundo. Depois disso, conseguiu três birdies, no quinto, nono e décimo-quarto buracos.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Adilson da Silva volta a atuar nesta sexta-feira (9) na segunda rodada. O Aberto da África do Sul terá 4 rodadas antes de descobrir quem será o campeão.

Mais em Golfe