Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Melhor brasileira, Camilla Gomes termina em 14ª lugar na Rússia

Além de Camilla, Alice Gomes, Rayan Castro e Rafael Andrade também alcançaram desempenhos favoráveis na etapa de Khabarovsk

Reprodução/Instagram/CBG

Quatro representantes brasileiros entraram em ação pela etapa de Khabarovsk, na Rússia, da Copa do Mundo de ginástica de trampolim. Na madrugada deste sábado (21), Camilla Gomes registrou o melhor desempenho individual do país. Além dela, Alice Gomes, Rafael Andrade e Rayan Castro também disputaram a competição e alcançaram resultados positivos.

+JÁ CONHECE O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO YOUTUBE?

Ao término das apresentações da fase qualificatória, Camilla Gomes assegurou a 14ª colocação geral ao fechar com um total de 102.055 pontos conquistados. Um pouco mais abaixo na tabela de classificação, Alice Gomes anotou 100.550 para confirmar o 25º lugar.

“Feliz e com vontade de mais! Terminei a terceira de seis Copas do Mundo, que servem como classificação olímpica, em 14° lugar, minha melhor posição e resultado até agora. Sempre bom ver os frutos de um trabalho duro, vamos continuando cada vez melhor”, comentou Camilla em sua conta oficial no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B2qnGJ0hvTj/?utm_source=ig_web_copy_link

Entre os homens, Rayan Castro finalizou a participação com a 23ª posição com 108.775 pontos, o rendimento mais satisfatório do Brasil no naipe masculino. Por sua vez, Rafael Andrade completou o torneio com o 59º posto.

A próxima etapa da Copa do Mundo acontecerá daqui duas semanas em Valladolid, na Espanha. A delegação brasileira deve viajar logo após o torneio da Rússia.

Mais em Ginástica de Trampolim