Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Alice Albuquerque termina em 22º no Mundial por idades

Todos os participantes brasileiros acabam sendo eliminados nas qualificatórias da competição

Ricardo Bufolin/CBG

No dia de competições pelo Campeonato Mundial por idades de Ginástica de Trampolim, o Brasil acabou não tendo um bom desempenho, nesta quinta-feira (15), na Rússia. Entre todos os brasileiros que participaram das provas, o melhor resultado acabou sendo de Alice Albuquerque, que na disputa entre 11 e 12 anos feminino, acabou na 22ª colocação.

Nas disputas desta quarta-feira pelo Campeonato Mundial por idades de Ginástica de Trampolim, todos os representantes brasileiros acabaram sendo eliminados nas qualificatórias. Alice Albuquerque acabou terminando com um total de 87.220 pontos, ocupando a 22ª colocação na chave feminina entre atletas de 11 e 12 anos. Outra representante do país na categoria, Luiza Porto acabou terminando na 46ª posição, com 80.370.

No masculino entre 15 e 16 anos, os dois representantes brasileiros acabaram ficando um abaixo do outro na classificação final. Pedro Felisbino terminou sua participação no Mundial por idades de Ginástica de Trampolim com o total de 63.100, na 24ª colocação. Já Said Rocha acabou na 25ª posição, com 61.700.

Mais em Ginástica de Trampolim