Siga o OTD

Ginástica Rítmica

Brasileiras não vão bem na etapa da Copa do Mundo

Natalia Gaudio e Barbara Domingos acabaram longe da zona de classificação para as finais no primeiro dia de competições

Ricardo Bufolin/CBG

No primeiro dia de competições na etapa da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, em Pesaro, na Itália, Natália Gaudio e Barbara Domingos acabaram longe das primeiras colocações, nesta sexta-feira (05). nas competições de bola e aro, a melhor representante do país foi Gaudio, que terminou na 32ª colocação.

Na disputa do aro, Natália Gaudio acabou conseguindo uma nota total de 17.550, terminando na 32ª posição geral. Já Barbara Domingos terminou sua participação no aparelho com 16.250, na 44ª colocação. As brasileiras acabaram ficando longe da zona de classificação para a final, que acabou tendo como nota mínima o 20.200 da búlgara Boryana Kaleyn.

Já na bola, as brasileiras acabaram tendo uma participação parecida. Natália Gaudio foi a 42ª colocada na classificação final, com um total de 16.750. e Barbara Domingos acabou na 57ª posição, com 15.350. A oitava, e última colocada para a decisão foi a americana Evita Griskenas, com 19.850.

No individual geral, que segue ainda neste sábado (06), as ginastas brasileiras seguem no meio da classificação depois do primeiro dia de competições. Natália Gaudio é a 37ª colocada, com um total de 34.300, já Barbara Gomes está na 52ª posição, com 31.600.

Mais em Ginástica Rítmica