Siga o OTD

OTD Entrevista

Nory lança canal no Youtube em parceria com o OTD. Confira!

O diário de um atleta. Arthur Nory lança, nesta quinta-feira (25), às 12h, seu próprio canal no youtube, em parceria com o Olimpíada Todo Dia. Se inscreva!

Que a Olimpíada acontece a cada 4 anos todo mundo já sabe, né? Agora, e a preparação para os Jogos, você conhece? O ginasta Arthur Nory lança, às 12h, desta quinta-feira (25), seu próprio canal no YouTube, como uma espécie de diário do atleta. A produção será realizada pelo Olimpíada Todo Dia e as publicações semanais serão frequentemente disponibilizadas no site.

“Vou contar no meu canal sobre treinos, algumas preparações físicas que eu faço. Dar ideias para vocês aí de casa, tanto abdominal, perna, braço, uma parte mais técnica de ginástica. Também contar um pouco do dia a dia, da equipe que trabalha, de toda a estrutura que o clube, que a confederação, o comitê olímpico nos proporciona – desde técnico, a ginásio, a alimentação, como a gente se alimenta. Então eu vou contar desse… Um diário de um atleta! E também mostrar que eu também sou ser humano, que eu também tenho uma vida foda, mostrar a minha mãe, o meu cachorro, os meus amigos. E essas tags aí de youtuber? A gente vai pegando ideia. Então eu vou mostrar um pouco para vocês. Vai ser bacana, vamos interagir.”

+ SE INSCREVA NO CANAL DO NONÔ

Além do canal, o Olimpíada Todo Dia abrigará o site oficial do medalhista olímpico muito em breve. Só aqui você poderá acompanhar de perto a preparação do Arthur Nory e dar sugestões do que você gostaria de ver no canal. Qual a sua dúvida quando o tema é Ginástica Artística? Que curiosidade você tem?

Para começar a responder algumas perguntas, batemos um papo exclusivo e contextualizamos o atual momento do Nory. A recuperação da cirurgia no ombro, que vai deixá-lo afastado ainda por um tempo. Quando está previsto o retorno, calendário 2018 e principais objetivos da temporada. Confira os vídeos abaixo!

Cirurgia e Recuperação

 

Atual Momento

 

Retorno

 

Camping da Ginástica no Rio de Janeiro

 

Competições 2018

 

Principais Objetivos Nory

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em OTD Entrevista