Siga o OTD

Ginástica Artística

Zanetti e Daniele Hypolito ficam em 6º na Swiss Cup

Arthur Zanetti e Daniele Hypolito terminam na sexta posição na Swiss Cup, brasileiros optaram por fazer dois aparelhos cada e não conseguiram passar para as finais.

Arthur Zanetti e Daniele Hypolito representaram o Brasil, neste domingo (5), na Swiss Cup de Ginástica Artística, em Zurique, na Suíça. Os dois atletas competiram em dupla e a soma das notas dos dois resultou no sexto lugar da competição apenas para países convidados.

A nota de Arthur e de Daniele nas apresentações no solo foram somados para o Brasil

Na primeira rotação, Daniele fez 13,350 na trave, e Zanetti 14,000 no salto. Na segunda, ela fez 13,075 no salto, e ele 14,700 nas argolas, somando 54,125. Na final, a dupla brasileira somou 80,325, já que se conta o resultado das três rotações. Daniele se apresentou no solo e obteve 12,450, Zanetti também fez a prova de solo e garantiu 13,750.

Segundo Hugo Lopes, um dos técnicos que acompanhou a equipe, o resultado foi positivo. “A competição foi muito boa. Estamos felizes porque ambos os ginastas fizeram boas provas”, resumiu. Além de Hugo, a equipe contou também com o treinador Felipe Nayme.

A dupla vencedora foi formada por Giulia Steingruber e Pablo Bragger, da Suíça. Os segundos colocados foram Hitomi Hatakeda e Wataru Tanigawa, do Japão, e os terceiros Ilaria Kaslin e Oliver Hegi, também da Suíça.

Mais em Ginástica Artística