Siga o OTD

Ginástica Artística

VÍDEO: Nory e Chico ansiosos pela estreia no Brasileiro

Você acompanhou ao longo da semana no Olimpíada Todo Dia as informações envolvendo o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, que irá acontecer nesse final de semana no Esporte Clube Pinheiros. A ausência de Flávia Saraiva, o encontro de gerações e utilização da competição no Mundial. Nós preparamos um material especial com Arthur Nory e Chico Barretto. Eles contaram o que esperam dessa edição, que será pela primeira vez a seletiva para a Seleção Brasileira e como chegam na competição. Assista e fique o convite para comparecer ao evento!

Cerimônia de abertura do Brasileiro de Ginástica Artística

Confederacao Brasileira de Ginastica | Foto: RicardoBufolin/CBG

A cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística das categorias Adulto e Infantil foi realizada na noite de quinta-feira (3) no ginásio do E.C Pinheiros, em São Paulo. A competição teve início nesta sexta (4) e vai até domingo (6).

Além do desfile das equipes, o trio feminino campeão da Copa São Paulo de Acrobática fez uma bela apresentação. Logo na sequência, o ex-ginasta do E.C Pinheiros Gustavo Lobo, que também foi destaque no Cirque du Soleil, ao lado de Hugo Cesar Giampietro, apresentou um número do espetáculo da companhia Rudá.

Um momento que marcou a cerimônia foi a homenagem prestada aos familiares dos professores Cláudio Urbini e Frederico Hailer, que por anos se dedicaram à modalidade e faleceram recentemente.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Ginástica Artística