Siga o OTD

Pan 2019

Nory reativa canal no YouTube com os “Bastidores do Pan”

Após medalhas em Lima 2019, Arthur Nory, da Ginástica Artística, volta com canal no YouTube com os “Bastidores do Pan”. Assista ao vídeo!

Sucesso nas redes com o ‘Programa do Nonô’ durante Lima 2019, Arthur Nory decidiu reativar o canal no Youtube – em parceria com o Olimpíada Todo Dia, com o vídeo dos Bastidores do Pan. O intuito do atleta é aproximar o público da Ginástica Artística. Assista ao vídeo!

+ SE INSCREVA NO CANAL

“Olha quem voltou para esse canal do YouTube. Tomou vergonha na cara e decidiu voltar, mas, é claro, a pedido de vocês. Arthur Nory está de volta no Canal do Youtube. Mais maduro, mais experiente e de volta com mais conteúdo,” brinca o ginasta na apresentação do vídeo.

A Ginástica fez a melhor campanha da história nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Só Arthur Nory participou da medalha de ouro por equipes, garantiu a prata no individual geral e na barra fixa.

“E aqui eu quero deixar registrado, marcado e eternizado um pouquinho dos vídeos que eu consegui salvar. Aproveitar essa onda que já acabou desse momento muito incrível. Acompanhe,” conclui.

 

Mais em Pan 2019