Siga o OTD

Futebol

São Paulo fará seletiva para equipe feminina

Avaliações acontecem entre os dias 29 e 31 de outubro no campo social do Morumbi

Divulgação

Dando prosseguimento à montagem da sua equipe feminina, o São Paulo informa que realizará uma seletiva para captar e descobrir atletas para fazer parte deste novo momento do clube. A comissão técnica fará o processo de avaliação entre os dias 29 e 31 de outubro no campo social do Morumbi (entrada pelo portão 10 A, na rua Floriano Peixoto Santos).

As atividades se iniciam às 9h e as interessadas deverão ser maiores de 16 anos e comparecer ao local com uma cópia simples da identidade e um atestado médico liberando para a prática de atividades físicas. As atletas deverão comparecer com 30 minutos de antecedência vestindo calção, meião, camisa e chuteira de trava ou society. A participação é gratuita.

O Tricolor retomou seu elenco feminino no ano passado através de uma parceria com o Centro Olímpico e os resultados apareceram rapidamente. Mesmo jogando com uma equipe predominantemente sub-15, o São Paulo foi Campeão Paulista da categoria sub-17. Venceu também o Torneio de Desenvolvimento da CBF sub-16 e concluiu o ano arrematando a Fiesta Sudamericana de la Juventud sub-16.

FICHA TÉCNICA: SELETIVA DE FUTEBOL FEMININO
Datas: 29, 30 e 31 de outubro
Horário: das 9h às 12h
Local: Rua Floriano Peixoto Santos Portão 10 A (Campo Social do Morumbi)
Participação: gratuita

Pré-requisitos: 
– Ter idade acima de 16 anos
– Trazer uma cópia simples do documento de identidade
– Trazer um atestado médico liberando para atividades físicas
– Comparecer com 30 minutos de antecedência vestindo calção, meião, camisa e chuteira de trava ou society

Mais em Futebol