Siga o OTD

Futebol

CBF anuncia as datas da decisão do Brasileirão feminino

O Corinthians decidirá em casa a finalíssima do campeonato. O jogo de ida já será neste sábado, em Rio Preto

Marcelo Pereira/AllSports

A CBF anunciou nesta segunda-feira (15) as datas para a grande decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Rio Preto-SP e Corinthians-SP fizeram campanhas emocionantes e se encontram em partidas de ida e volta para definir o grande campeão desta temporada.

O Rio Preto decidiu em casa e conseguiu confirmar a classificação depois de empatar fora com a Ferroviária. Já o Corinthians teve que reverter a vantagem da derrota, quando fez o segundo jogo em casa. O primeiro eliminou a Ferroviária e o segundo o Flamengo.

As equipes não se enfrentaram na primeira fase do Brasileirão, pois estavam em grupos diferentes.

A primeira partida acontece no sábado (20), às 15h , no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP). Já o confronto da volta da finalíssima será no dia 26 (sexta-feira), às 20h30, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

Jogo de ida
20/10 (sábado) – 15h – Rio Preto-SP x Corinthians-SP – Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)

Jogo de volta
26/10 (sexta-feira) – 20h30 – Corinthians-SP x Rio Preto-SP – Parque São Jorge, em São Paulo (SP)

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol