Siga o OTD

Futebol

Audax derrota Grêmio com gol no último minuto pelo Brasileiro feminino

O duelo Audax x Grêmio disputado na noite de segunda-feira em Osasco terminou com a vitória do time da casa por 1 a 0 com um gol marcado no último minuto. Com o resultado, a equipe paulista assumiu a quarta colocação do Grupo 1 com sete pontos, enquanto o tricolor gaúcho está em sexto com quatro.

Com a bola rolando, o jogo começou com o time da casa tentando pressionar o Tricolor. Embora melhor em campo, o Audax não conseguia levar perigo contra a meta da goleira Renata. O Grêmio ainda tentava chegar, mas sem sucesso. Um jogo com muita marcação e poucas chances foi o que se viu nos 45 minutos iniciais.

No início do segundo tempo, o Grêmio começou em cima, e teve uma de suas melhores oportunidade de marcar. Tati desarmou a adversária e tentou surpreender a goleira do Audax com um toque de cobertura, mas a bola foi pra fora.

No lance seguinte, foi a vez do Audax arriscar contra a meta da goleira Renata, que fez uma grande defesa colocando a bola para escanteio. Aos 7 minutos, o Grêmio teve nova chance de abrir o placar, mas não conseguiu aproveitar. Aos 9 minutos, o Tricolor chegou com perigo em cobrança de falta da atacante Karina.

O jogo se manteve equilibrado até que aos 16 minutos, o Audax teve um pênalti marcado a seu favor. A zagueira Augustina cobrou e carimbou o travessão da goleira Renata. No contra-golpe, a atacante Karina teve chance de abrir o placar, mas parou na boa defesa da goleira Vivi, do Audax.

Aos 31 minutos, foi a vez do Audax ter uma boa chance, em cabeceio da atacante Carla, que mandou por cima do gol defendido por Renata. Aos 39, Karina teve uma grande chance para marcar, mas a bola quicou no gramado e prejudicou seu domínio. Na sequência, o Grêmio acabou ganhando um escanteio.

No final do jogo, a atleta Natália, do Audax, acabou sendo expulsa por uma entrada forte em Júlia Cipriani. No lance seguinte, o Audax abriu o placar com gol da atacante Carla. Logo na sequência, o Grêmio quase chegou ao empate com Shaiane, que acertou o travessão de Vivi, após finalização quase sem ângulo. No rebote, Karina chutou por cima.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol