Siga o OTD

Futebol

Na véspera de ir para Seleção, Marta vê jogo do Santos e dá moral ao Brasileiro feminino

Cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo, Marta está no Brasil porque na segunda-feira se apresenta à Seleção, que semana que vem faz amistoso contra a Bolívia em Manaus. A jogadora aproveitou a passagem pelo país para dar moral para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Ela foi assistir ao jogo entre Santos e Vitória na Vila Belmiro.

“Eu tenho muito carinho pelo Santos, fui feliz aqui e foi uma ótima oportunidade de jogar no Brasil de novo depois de tanto tempo na Europa. Quero voltar, mas não vejo essa possibilidade agora. Vim para visitar o Modesto (Roma, presidente do clube), as jogadoras e assistir o jogo”, disse a jogadora em entrevista à TV Tribuna.

Com a Rainha Marta na torcida, o Santos não deu chances ao Vitória e venceu o jogo por 3 a 1. Maurine, Sole Jaimes e Dani marcaram para o Peixe, enquanto Juliana descontou para as baianas. O resultado coloca as Sereias da Vila na vice-liderança do Grupo 2 com 12 pontos, três a menos do que o Rio Preto, que no sábado derrotou o Foz Cataratas por 2 a 1 fora de casa.

O Flamengo subiu para a terceira colocação do Grupo 2 com a vitória de 3 a 0 sobre a Ponte Preta com gols de Pamela, Larissa e Jane. O time tem os mesmos nove pontos da Ferroviária, que perdeu para o São José por 2 a 0 em casa, mas leva vantagem no saldo de gols.

Pelo Grupo 1, o Corinthians sofreu para chegar à sua quinta vitória em cinco jogos. Jogando na Arena Barueri, o Timão bateu o Sport por 1 a 0 com gol de Gabi Nunes aos 30 minutos do segundo tempo. Na outras partida da chave, o Kindermann goleou o São Franciso-BA, fora de casa, por 3 a 0. O Iranduba goleou o Vitória de Pernambuco por 5 a 1, em Manaus, e dessa forma manteve a liderança do Grupo 1 superando o Corinthians pelo saldo de gols: 15 contra 11. A rodada termina na segunda-feira com o duelo entre Audax e Grêmio.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol