Siga o OTD

Futebol

Sem brilho de brasileiras, Red Angels vence no Sul-Coreano

Thaisinha participou da vitória do Red Angels no Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino, mas não marcou.

O Red Angels, defendido pelas brasileiras Bia Zaneratto e Thaisinha, entrou em campo na manhã desta sexta-feira (05), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Visitando o Gumi Sportstoto, a equipe venceu por 3 a 0.

O placar só foi aberto ao final do primeiro tempo. A camisa 13 do Red Angels sofreu falta, mas a juíza não marcou. As jogadoras adversárias, porém, não seguiram com o jogo, então Park Hee-Young aproveitou para roubar a bola e marcar o primeiro gol da partida. Park Hee-Young marcou mais uma vez aos oito minutos do segundo tempo, e Jang S. fechou a contagem aos 38.

Thaisinha começou como titular, mas foi substituída e não participou da segunda etapa. Já Bia Zaneratto não entrou em campo – a jogadora ainda se recupera de uma fratura na clavícula.

Com o resultado, o Red Angels segue líder na classificação do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino, com 65 pontos acumulados em 26 rodadas. Do outro lado o Gumi Sportstoto aparece em quarto lugar, com 47 pontos.

Mais em Futebol