Siga o OTD

Futebol

Com gol de Ludmila, Atlético de Madrid vence no Espanhol

O Atlético de Madrid, da brasileira Ludmila, venceu o Tenerife, de Joyce Borini e Aline Villares Reis, pelo Campeonato Espanhol.

Com gol de Ludmila, Atlético de Madrid vence no Espanhol
Divulgação

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Atlético de Madrid, defendido por Ludmila, recebeu o Tenerife, de Joyce Borini e Aline Villares Reis, na manhã deste domingo (30). E, com gol da brasileira, a equipe mandante venceu por 2 a 0.

Ludmila começou a partida como titular, recebeu um cartão amarelo com apenas 15 minutos em campo, fez o primeiro gol do Atlético de Madrid – aos 43 minutos do primeiro tempo – e foi substituída pouco antes do final do jogo, para a entrada de Esther Linari. O segundo gol das mandantes foi de Amanda Sampedro, aos quatro minutos do segundo tempo.

O Atlético de Madrid foi a campo com Lola Gallardo; Viola Calligaris, Laia Aleixandri, Linari (Tounkara, 62’), Menayo; Amanda Sampedro, Meseguer, Ángela Sosa (Falcón, 75’), Jenni Hermoso; Olga García y Ludmila (Esther, 65’). Do outro lado, o Tenerife apresentou Aline; María, Jackie, Cindy (Ayano, 56’), Patricia, Pisco; Eva, Silvia (Natalia, 69’), Sara Tui (Paloma, 64’), Joyce; y Martín Prieto (María José, 46’).

Com a vitória, o Atlético de Madrid se mantém na liderança do Campeonato Espanhol de futebol feminino – com 12 pontos conquistados em quatro partidas. O Tenerife, por sua vez, ocupa a 7ª posição da tabela, com apenas seis pontos acumulados.

Mais em Futebol