Siga o OTD

Futebol

Rosengard, de Marta, perde de novo para o Barça e está fora da Champions. Veja os gols!

O duelo Barcelona x Rosengard pelas quartas-de-final da Champions League de futebol feminino terminou com a classificação da equipe espanhola para a semifinal. Depois de perder da Suécia por 1 a 0, o time da brasileira Marta precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar, mas sendo derrotada por 2 a 0 e foi eliminado da competição. Veja os melhores momentos de Barcelona x Rosengard.

Depois de conseguir segurar a pressão do Rosengard no primeiro tempo, o Barcelona saiu na frente com um gol de Jennifer Hermoso aos seis minutos da etapa. A camisa 10 finalizou com categoria e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Aos 46 minutos da etapa final, o Rosengard teve um gol anulado, que gerou muita reclamação por parte das suecas, mas logo depois, Mariona, aos 48, mostrou oportunismo para fechar o placar para o Barcelona.

As semifinais da Champions League acontecem entre 22 e 30 de abril e o Barcelona pode ter o reforço de Andressa Alves. A brasileira machucou o tornozelo no primeiro jogo contra o Rosengard e vai tentar agilizar a recuperação para que possa jogar contra o vencedor do duelo entre Paris Saint Germain e Bayern de Munique.

O Rosengard foi eliminado pela quinta vez em seis anos nas quartas-de-final da principal competição europeia de clubes.

Assista no vídeo abaixo a íntegra do duelo Barcelona x Rosengard.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol