Siga o OTD

Futebol

Com gol de Debinha, North Carolina Courage vence a NWSL

O North Carolina Courage venceu o Portland Thorns, por 3 a 0, com tentos de Debinha e Jessica McDonald, duas vezes. Veja os gols!

O North Carolina Courage é campeão! A brasileira Debinha é campeã! O North Carolina Courage é campeão com gol de Debinha na NWSL 2018! Neste sábado (22), no Providence Park, em Portland, Oregon, o North Carolina Courage venceu o Portland Thorns, por 3 a 0. Debinha e Jessica McDonald, duas vezes, marcaram os gols da partida.

O time da meia brasileira encerrou a temporada com recorde da competição. Jessica McDonald foi a MVP pelos dois tentos da partida. Enquanto do outro lado, Andressinha acabou substituída aos vinte e três minutos da segunda etapa por Ana Maria Crnogorcevic. Veja os gols da final abaixo!

Aos treze minutos da primeira etapa, Debinha bateu de cabeça muito perto para o alto do centro de gol e abriu o placar para o North Carolina Courage.

Aos quarenta do primeiro tempo, Jessica McDonald chutou no centro da área e ampliou o placar. A assistência foi de Jaelene Hinkle com um passe em profundidade.

Para consagrar, aos dezenove do segundo tempo, Merritt Mathias cruzou e deu assistência para Jessica McDonald fechar os 3 a 0 para o North Carolina Courage.

Festa do North Carolina Courage e o primeiro título do torneio para a equipe.

Histórico da NWSL:

Season Campeões da NWSL
Vencedores dos Play-offs
NWSL Shield
Vencedores da Temporada Regular
2013 Portland Thorns FC Western New York Flash
2014 FC Kansas City Seattle Reign FC
2015 FC Kansas City Seattle Reign FC
2016 Western New York Flash Portland Thorns FC
2017 Portland Thorns FC North Carolina Courage

Mais em Futebol