Siga o OTD

Futebol

Veja o gol da Ferroviária que acabou com a invencibilidade do Flamengo no Brasileiro

O duelo Ferroviária x Flamengo encerrou nesta segunda-feira a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Depois de vencer seus dois primeiros jogos, o time carioca perdeu sua invencibilidade ao ser derrotado por 1 a 0, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O único gol da partida foi marcado por Raquel ainda no primeiro tempo. Veja o lance:
Com o resultado, o Rio Preto fica na liderança isolada do Grupo 2 com nove pontos. Santos, Flamengo e Ferroviária estão empatados com seis, mas nos critérios de desempate o Peixe é o segundo, o Rubro-Negro o terceiro e o time de Araraquara ocupa a quarta colocação.

Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Flamengo enfrenta o Santos na próxima quinta-feira na Gávea, enquanto a Ferroviária terá pela frente a Ponte Preta em Valinhos. Líder da chave, o Rio Preto joga em casa na quarta-feira às 18h contra o São José com transmissão ao vivo pelo Sportv. O outro jogo da chave, entre Foz Cataratas e Vitória acontece também na quarta às 19h.

Pelo Grupo 1, o líder Corinthians vai enfrentar o Audax na Arena Barueri na quinta-feira. Na quarta, o Iranduba, que soma os mesmos nove pontos do Timão, recebe o Grêmio em Manaus. Além disso, jogam Vitória-PE x Kindermann em Santo Antão e Sport x São Francisco na Ilha do Retiro, em Recife.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol