Siga o OTD

Futebol

Seleção Brasileira Sub-20 fará dois amistosos contra o Chile

Técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos Amadeu terá mais duas oportunidades para observar jogadores na preparação para o Sul-Americano da categoria. Jogos serão nos dias 13 e 15

Na sequência da preparação para o Sul-Americano do Chile, a Seleção Brasileira Sub-20 de futebol fará dois amistosos no país sede da competição nesta Data FIFA de outubro. O time do técnico Carlos Amadeu enfrentará duas vezes os donos da casa, nos dia 13 e 15 de outubro.

Nesta sexta-feira, a equipe será convocada para a disputa destas duas partidas. A divulgação da lista do técnico Carlos Amadeu será realizada através do site da CBF, no período da tarde.

Com mais estes dois jogos programados, a Seleção Brasileira Sub-20 chegará a sete partidas internacionais em 2018. Foram quatro contra o México (2 vitórias e 2 empates), um empate contra o Japão e agora mais estes dois duelos com os Chilenos.

Na programação traçada pela comissão técnica, ainda há a Data FIFA de novembro para realizar mais testes antes de iniciar a preparação final para o Sul-Americano Sub-20. A competição está marcada para começar em janeiro de 2019.

Mais em Futebol