Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves confirma lesão e desfalca Barça na Champions e no amistoso do Brasil

Na última quarta-feira (22), Andressa Alves levou uma pancada dentro da área aos 21 minutos do segundo tempo da vitória do Barcelona contra o Rosengard de Marta por 1 a 0, em partida válida pelas quartas-de-final da Champions League. Deixou o gramado e foi substituída por Bárbara Latorre.  Relembre o lance no vídeo!

No entanto, após exames, veio a confirmação. A equipe médica do Barça afirmou que Andressa Alves teve um problema no tornozelo. Dessa forma, o tempo de recuperação será de aproximadamente cinco semanas.

Assim, Andressa Alves não participará do amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra a Bolívia, em Manaus, no dia 9 de abril e do confronto de volta da Champions contra a equipe de Marta, no dia 29 de março.

– Infelizmente quarta-feira no primeiro jogo das quartas de final da Champions tive uma lesão no tornozelo no ligamento deltóide e vou perder alguns jogos. Consequentemente fui desconvocada da seleção e não vou estar no amistoso dia 9 de abril, em Manaus – afirmou Andressa Alves, ao blog Dona do Campinho, do GloboEsporte.Com.

A equipe de Andressa Alves leva vantagem em busca da vaga na semifinal da competição. Inclusive, a atacante garantiu ao blog que pretende voltar caso a equipe seguir na Liga dos Campeões.

Sobre a desconvocação da Seleção Brasileira para o amistoso, como Emily Lima chamou 24 jogadoras ainda não se sabe se haverá alguma atleta que substituíra Andressa Alves no Brasil. A CBF e a técnica ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol