Siga o OTD

Futebol

Santos se prepara para enfrentar o Rio Preto pelo Paulista

Reeditando a final de 2017, Santos e Rio Preto se enfrentam, neste sábado (15), pela semifinal do Paulista feminino de futebol 

Pelo primeiro jogo da semifinal do Paulista feminino de futebol, o Rio Preto enfrenta o Santos, neste sábado (15), no interior do estado. terceiro e segundo melhores times de melhor campanha, respectivamente, na competição as equipes possuem também as maiores artilheiras da competição.

Pelo lado do Rio Preto, a atacante Lelê é o destaque com 14 bolas nas redes. Já pelo Santos, o destaque quando falamos de gols fica com Chu que já marcou 11 vezes. Na atual temporada, as equipes já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias santistas, ambas na Vila Belmiro, e dois empates.

A partida deste sábado acontece no estádio Teixeirão, que o Santos guarda boas lembranças. Foi nele que em 2004 o time masculino conseguiu a vitória sobre o Vasco por 2 a 1 e conquistou o campeonato brasileiro daquela temporada.

“Eu estava presente naquele título, por isso é uma emoção muito grande estar treinando aqui e relembrar que o time masculino do Santos FC fez história nesse palco. Ganhamos até uma motivação a mais para o jogo diante do Rio Preto”, afirmou a volante Sandrinha.

Corinthians e Taubaté lutam pela outra vaga

Na outra semifinal do Paulista feminino de futebol, o Taubaté enfrenta o Corinthians, neste domingo (16), no Vale do Paraíba. O alvinegro da capital é a melhor campanha do estadual até o momento e terminou a segunda fase com seis vitórias em seis partidas, já a equipe do interior é a quarta melhor do torneio e busca fazer frente ao adversário.

Mais em Futebol