Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves vence duelo contra Marta, mas se machuca e sai do jogo. Veja vídeo!

Andressa Alves venceu o primeiro duelo contra Marta pelas quartas-de-final da Champions League. Jogando na Suécia, o Barcelona da atacante derrotou por 1 a 0 o Rosengard da camisa 10 que foi eleita cinco vezes a melhor do mundo. Veja o gol de Rosengard x Barcelona.

O Barcelona surpreendeu o Rosengard marcando sob pressão no campo de ataque com três jogadoras no meio-campo e duas abertas – Leila e Marta Torrejón. Com isso, o time catalão teve o controle do jogo desde o começo. As melhores chances aconteceram com Jenni Hermoso, Andressa Alves e Vicky Losada. Mas foi Leila, pouco antes do intervalo, que marcou seu primeiro gol na temporada ao aproveitar a falha defensiva do Rosengard e bater cruzado pra fazer 1 a 0.

A notícia ruim para o Barcelona foi que a brasileira Andressa Alves levou uma pancada aos 21 minutos do segundo tempo e teve que ser substituída por Bárbara Latorre. Assista ao vídeo em que a atacante do Barcelona se machucou.

Do outro lado, principalmente Marta e Mertens tentaram de tudo para mudar o resultado, mas pararam na boa atuação da goleira Sandra Paños no segundo tempo. Com o resultado, o Barcelona está a um empate da classificação para a semifinal. O segundo jogo será dia 29 de março na capital da Catalunha.

Rosengärd 0 x 1 Barcelona

Rosengärd: Musovic, Ilestedt, Berglund, Riley, Marta, Nilsson, Schelin (Troelsgaard, min 45), Martens, Wieder (Landeka, min 82), Junge (Asante, min 66), Masar.
Barcelona: Paños, Ruth, Marta Unzué (Patri Guijarro, min 79), L. Røddik, Miriam, Jenni Hermoso, Alexia, Leila Ouahabi, Losada (Gemma Gili, min 86), Marta Torrejón i Andressa Alves (Bárbara Latorre, min 66).
Gol: Leila (0-1, min 45).
Árbitro: Stéphanie Frappart.
Público: 5.037 espectadores en el Malmö Idrottsplats de Suecia.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol