Siga o OTD

Futebol

Sand, da lateral Letícia, vai às oitavas da Copa da Alemanha

Reprodução/Instagram

Com direito a gol na prorrogação, Sand elimina Weinberg e se garante nas oitavas da Copa da Alemanha; Letícia ficou de fora

Neste domingo (9), em uma partida emocionante, o Sand conquistou sua vaga nas oitavas de final da Copa da Alemanha de futebol feminino. O gol da vaga só veio na prorrogação, e saiu dos pés de Laura Vetterlein, que marcou aos seis minutos do tempo extra e eliminou o Weinberg da competição nacional.

A lateral brasileira Letícia não foi relacionada para a partida, mas deve voltar à equipe para a fase de oitavas de final.

E a vitória ainda foi de virada. Isso porque o Weinberg abriu o placar. Aos 22 minutos do segundo tempo, Nina Heisel fez o gol que estava classificando sua equipe. Mas nos acréscimos do segundo tempo, a zagueira Jana Vojtekova deu uma de atacante e empatou a partida.

Empolgado com o gol no fim, o Sand entrou com tudo na prorrogação, logo aos seis minutos. Laura Vetterlein saiu como a heroína da classificação, mas o gol de Jana Vojtekova aos 47 minutos do segundo tempo foi o catalizador dessa virada incrível.

Mais em Futebol