Siga o OTD

Futebol

Vasco vence o clássico contra o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Fazendo o clássico da rodada, Vasco venceu o Flamengo de virada, por 2 a 1, e chegou na primeira vitória pela segunda fase do Brasileiro Sub-20 de futebol

Precisando vencer para se manter vivo no Brasileirão Sub-20, o Vasco derrotou o Flamengo por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (22), em São Januário, pela terceira rodada da segunda fase da competição. Matheus Dantas abriu o placar para os visitantes. Marrony e João Pedro viraram para os donos da casa.

Com o triunfo, o Cruz-Maltino chega aos quatro pontos na tabela de classificação, dividindo a vice-liderança do Grupo F com o Fluminense. O Rubro-Negro permanece na liderança do grupo, com seis somados.

O clássico começou movimentado em São Januário. Logo aos quatro minutos, o Rubro-Negro pulou na frente, com o zagueiro Matheus Dantas, em cabeceio após cobrança de falta. O Cruz-Maltino respondeu aos 11, em chute forte de Lucas Santos, que passou por cima da meta do goleiro Hugo. Três minutos depois, aos 14, o Bill mandou uma bola no travessão para o Flamengo. No fim do primeiro tempo, por pouco a equipe da Gávea não ampliou, mas Klebinho adiantou demais a bola, dentro da pequena área, e não conseguiu aproveitar belo passe de Wendel.

O Vasco voltou com mais disposição na etapa final. E, aos seis minutos, conseguiu empatar. Dudu cobrou escanteio, Moresche desviou no primeiro pau, Hugo defendeu e, no rebote, Marrony igualou para o Cruz-Maltino. De tanto insistir, os donos da casa conseguiram a virada. Aos 30 minutos, João Pedro desviou cruzamento de Lucas Santos, a bola bateu em Michel e voltou para o jogador, que completou para o fundo da rede. O Fla por pouco não empatou aos 47 minutos, em cabeceio de Matheus Dantas, no canto de João Pedro, que executou ótima defesa.

Internacional e Corinthians empatam 

Internacional e Corinthians fecharam em grande estilo a terceira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-20. Nesta quarta-feira (22), pelo Grupo E, Timão e Colorado empataram em 3 a 3, no Universitário da PUC-RS, em Porto Alegre.

A igualdade não foi boa para nenhuma das duas equipes. O Internacional somou o primeiro ponto na fase atual da competição, mas segue na lanterna do grupo. O Corinthians tem agora três pontos, permanecendo na penúltima posição.

O confronto foi extremamente movimentado no Sul, recheado de gols. Richard, aos 37 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Colorado. Na marca dos 40, Rael empatou para o Timão. Na volta do intervalo, Fessin, com um minuto, colocou os visitantes à frente no placar. Mas logo no minuto seguinte, Pedro igualou o marcador. Aos 13 minutos, Bruno José colocou novamente o Inter na frente. Mas, aos 17, Fressin marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Corinthians, igualando novamente o placar.

Mais em Futebol