Siga o OTD

Futebol

Palmeiras e Corinthians empatam pelo Brasileiro Sub-20

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Invictos na competição, Palmeira e Corinthians fazem partida equilibrada e empatam em 1 a 1 em Itu (SP) nesta quinta-feira (16) pelo Brasileiro Sub-20

Fechando a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram nesta quinta-feira (16), no Novelli Júnior, em Itu (SP). Invictos até então, os times fizeram um jogo equilibrado em empataram em 1 a 1.
No primeiro tempo, com muito estudo, as duas equipes se movimentaram bem, mas sem muitas chances claras de gol. Na melhor delas, aos 43 minutos, o Corinthians aproveitou. João fez boa jogada pela direita e passou para Nathan, que recebeu e dominou com categoria para bater e fazer 1 a 0.
Na volta do intervalo, o ritmo do jogo não mudou muito, apesar de os times arriscarem mais. O Palmeiras conseguiu o empate aos 25 minutos, quando Gabriel Menino fez ótima jogada e encontrou Matheus Rocha, livre, que recebeu, ajeitou e chutou com o pé direito para deixar tudo igual no marcador. Depois, os times tiveram chances em bolas paradas, mas sem sucesso nas finalizações. E o Timãozinho chegou perto de ficar na frente, mas o goleiro Anderson fechou o gol. Nos minutos finais, o Verdão pressionou mais, mas também sem conseguir alterar o placar.
Com o empate, o Palmeiras aparece na liderança do Grupo E, com quatro pontos, e o Corinthians é o terceiro colocado, com dois

Mais em Futebol