Siga o OTD

Futebol

Kindermann e Ferroviária ficam no empate pelo Brasileiro

Com dois tempos distintos, Kindermann e Ferroviária empatem em partida de quatro gols nesta terça-feira (14) pelo Campeonato Brasileiro

Kindermann e Ferroviária se enfrentaram nesta terça-feira (14) pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Jogando em Santa Catarina, as duas equipes empataram por 2 a 2.

+VEJA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Melhor no início da partdia, as donas da casa não demoraram muito para abrir o placar. Aos 15 minutos, Neném saiu cara a cara com a goleira e bateu na saída para marcar o primeiro gol do dia.

Seis minutos depois, aos 21 da primeira etapa, Giovanna subiu mais alto que todo mundo em cobrança de escanteio e testou para o fundo do gol para ampliar o marcador.

No segundo tempo, a conversa no vestiário da Ferroviária parece ter surtido efeito imediato. Logo aos dois minutos, Rafaela diminuiu para o time de Araraquara em cobrança de falta que contou com a ajuda da goleira do Kindermann.

Nos minutos finais, aos 43, Ana Maria recebeu bom lançamento dentro da área e bateu cruzado para deixar tudo igual no placar.

Mais em Futebol