Siga o OTD

Futebol

Marta marca, mas Orlando Pride empata na NWSL

Jogando em casa, Marta abre o placar, mas Orlando Pride acaba empatando com o Sky Blue FC na rodada da NWSL neste domingo (05)

Jogando em casa, o Orlando Pride, de Marta, Camilinha, Monica e Poliana, enfrentou o Sky Blue, neste domingo (05), pela rodada da NWSL. Mesmo com a camisa 10 do Brasil abrindo o placar, o Orlando acabou empatando por 2 a 2 e permaneceu na terceira posição na classificação.

Mesmo sendo o último colocado e ainda não ter vencido na NWSL desta temporada, o Sky Blue FC fez um jogo duro contra o Orlando Pride no primeiro tempo de partida. Marcando muito e tentando as escapadas em velocidade, o time visitante conseguiu manter o 0 a 0 ao fim dos primeiros 45 minutos de jogo.

Na volta do intervalo, o Orlando Pride conseguiu transformar o volume em gols. Logo aos seis minutos de partida, Marta fez o 1 a 0, após aproveitar rebote da trave e empurrar para o gol. No minuto seguinte do jogo, a brasileira quase fez o 2 a 0. Completando cruzamento, a camisa 10 acabou acertando a trave. Contudo, o Sky Blue conseguiu a virada em seis minutos.

Primeiro, aos oito, em boa jogada coletiva, o Sky Blue aproveitou uma bobeada da zaga do Orlando e após passe de Shea Groom, Imani Dorsey bateu na saída da goleira. Depois, aos 14, Savannah McCaskill recebeu inversão de Lloyd e deixou na medida para Karité tocar de cabeça e virar o placar para 2 a 1.

Com a desvantagem no placar, o Orlando Pride voltou a pressionar, mas só conseguiu o empate aos 28 minutos. Depois de jogada individual, Dani Weatherholt deixou tudo igual. Com o resultado, o time de Marta manteve a terceira colocação, com 30 pontos. Já o Sky Blue FC segue sendo o único time sem vitórias na competição, na lanterna com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o Orlando Pride recebe o Portland Thorns, no sábado (11). Já o Sky Blue FC recebe o Houston Dash, na mesma data.

Mais em Futebol