Siga o OTD

Futebol

Feminina Sub-17 vence China por 3 a 1 no Torneio BRICs

Divulgação

Vitória Ferreira e Júlia, duas vezes, marcaram os gols do triunfo brasileiro por 3 a 1 contra a China na estreia do Torneio BRICs Sub-17

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 começou o Torneio BRICs com o pé direito: vitória sobre a China por 3 a 1, em Joanesburgo, na África do Sul. Vitória Ferreira e Júlia, duas vezes, marcaram os gols brasileiros no confronto.

O Brasil saiu na frente com gol de Vitória logo no início da partida. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Seleção Brasileira. Aos 12 minutos da segunda etapa, a China empatou. Júlia, que entrou no lugar de Queila, marcou duas vezes – uma aos 21 minutos e outra aos 43.

Brasil: Mayara, Isabela (Bruna), Isadora, Vitória Bruna e Gisseli; Queila (Júlia), Miriam Cristina (Duda), Vitória Ferreira e Larissa (Helena) (Malu); Jenniffer e Emily.

No outro jogo do dia, a África do Sul venceu a Índia por 5 a 1 – a Rússia descansou na rodada. Com os resultados, a classificação ficou: África do Sul (três pontos e quatro de saldo), Brasil (três pontos e dois de saldo), Rússica (sem pontos), China (sem pontos e -2 de saldo) e Índia (sem pontos e -4 de saldo).

A equipe comandada pelo técnico Luizão volta a campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar a África do Sul, às 11h30 (horário de Brasília).

Mais em Futebol