Siga o OTD

Futebol

Debinha marca e North Carolina Courage goleia na NWSL

Debinha marca e North Carolina Courage goleia na NWSL
Reprodução/Twitter

A brasileira Debinha colaborou com mais uma vitória do North Carolina Courage em jogo válido pela NWSL.

Líder da NWSL, o North Carolina Courage, defendido por Debinha, recebeu o Chicago Red Stars na noite desta quarta-feira (04), no WakeMed Soccer Park. Em casa, o time da brasileira goleou as visitantes, vencendo por 4 a 1 a partida da principal liga de futebol feminino dos Estados Unidos.

O placar foi aberto por Crystal Dunn, aos 20 minutos do primeiro tempo – e assim terminou a etapa inicial, com somente um gol marcado para as donas da casa. Aos 22 minutos do segundo tempo, Lynn Williams aumentou a vantagem do North Carolina. Apenas dois minutos depois, com assistência de Samantha Mewis, Debinha marcou o terceiro das mandantes.

Faltando poucos minutos para o fim do jogo, nada de retranca em campo. Kristen Hamilton fez o quarto do North Carolina e Yuki Nagasato, de pênalti, marcou para o Chicago Red Stars.

Com o resultado, o time defendido pela brasileira Debinha segue na primeira colocação da tabela, com 39 pontos acumulados. Enquanto isso, o Chicago Red Stars aparece no 4º lugar, com 22 pontos – veja aqui a tabela completa da competição.

Mais em Futebol