Siga o OTD

Futebol

Fla, Grêmio e Chape vencem na estreia do Brasileiro Sub-20

Fla, Grêmio e Chape vencem na estreia do Brasileiro Sub-20
Fabio Wosniak Atlético-PR

Flamengo, Grêmio e Chapecoense vencem na estreia do Brasileiro Sub-20; Internacional e Figueirense ficam no empate.

O Atlético-PR estreou, na tarde desta quarta-feira (04), no Campeonato Brasileiro Sub-20. Apesar de ter saído na frente no placar, o Furacão foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1. Thiago marcou para o time atleticano. O próximo compromisso do Rubro-Negro, que ocupa o Grupo D na competição nacional, será contra o Figueirense, em Florianópolis (SC). O duelo acontece na quarta-feira (11), às 15h, no Orlando Scarpelli.

+ CONFIRA AQUI A TABELA COMPLETA DO BRASILEIRO SUB-20

No mesmo grupo de Atlético-PR e Flamengo, também estão Internacional e Figueirense, que empataram em 3 a 3 nesta primeira rodada do torneio. Pedro Lucas, Juliano Fabro e Weslei (contra) marcaram para o Inter, enquanto Matheus Lucas, Elias e João Jennings anotaram para os catarinenses.

Já pelo Grupo B, o Grêmio estreou em grande estilo. Atuando no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Tricolor bateu o Fluminense pelo placar de 3 a 2, de virada. Os gols gremistas foram anotados por Da Silva (2) e Jhonata. Gabriel Capixaba e Dudu marcaram para o Fluminense.

Por fim, na Arena Condá, a Chapecoense teve uma atuação convincente e venceu a Ponte Preta por 3 a 1, em tarde inspirada dos atacantes. Alan marcou duas vezes e Miullen fechou o placar. Camilo, camisa 10, fez o único gol da Ponte Preta na partida.

Mais em Futebol