Siga o OTD

Futebol

Com Andressinha, Portland e Sky Blue ficam no empate

Portland, de Andressinha, vence o Washington Spirit na NWSL
Divulgação

Em jogo bastante equilibrado, Portland Thorns FC e New Jersey Sky Blue empatam em 1 a 1 pela NWSL nesta quarta-feira (27)

O New Jersey Sky Blue e o Portland Thorns FC ficaram apena no empate por 1 a 1 nesta quarta-feira (27) em jog válido pela NWSL. Os gols foram marcados por Lindsey Horan, aos 45 minutos, e Carli Lloyd, aos 22 minutos da segunda etapa.

A partida foi marcada por muito equilíbrio, com ambos os times buscando o ataque desde o início. Foram mais de 29 chutes ao gol somados (15 para Portland e 14 para Sky Blue), mas muitos deles para fora. Tanto que o gol só foi aparecer nos minutos finais do primeiro tempo com Horan abrindo o placar para New Jersey.

Precisando correr atrás do resultado, o Thorns fez duas mudanças nos primeiros minutos do segundo tempo, mas o gol aconteceu em um pênalti convertido por Lloyd para decretar o resultado final.

Andressinha teve uma atuação discreta, dando três chutes a gol. A brasileira participou durante os 90 minutos da partida. Pelo lado de New Jersey, Thaisa não deixou o banco e não participou do jogo.

Mais em Futebol