Siga o OTD

Futebol

Com Andressinha titular, Portland vence Houston

Reprodução/Instagram

Andressinha passa em branco, mas Portland Thorns vence Houston Dash por 3 a 1, em rodada válida pela NWSL

Em mais um bom jogo da brasileira Andressinha, o Portland Thorns venceu o Houston Dash por 3 a 1 fora de casa, nesta noite de sexta-feira (22). A jogadora brasileira passou em branco, mas ajudou suas companheiras em mais uma vitória na NWSL.

Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o Portland abriu o placar. Tobin Heath recebeu de Christine Sinclair e fez um a zero para as mandantes.

Mas a alegria durou pouco, muito pouco. Três minutos mais tarde, Sofia Huerta marcou para o Houston e deixou o placar em 1 a 1. As jogadores do Thorns sentiram o empate e não conseguiram mais desenvolver o bom futebol mostrado no começo da partida.

O time só foi se reencontrar em campo aos 33 minutos da primeira etapa. Ana-Maria Crnogorcevic fez tudo sozinha e recolocou o time do Thorns à frente do placar: 2 a 1.

Novamente em desvantagem, a equipe do Dash partiu para cima. Mas a defesa do Portland seguiu bem postada, não dando muitas chances para as adversárias. E quando Houston mais pressionou, os Thorns mataram a partida com o terceiro gol.

Christine Sinclair recebeu de Tyler Lussi, fez o terceiro gol e definiu a vitória por 3 a 1.

Mais em Futebol