Siga o OTD

Futebol

Pelo Brasileirão, Sereias recebem Ponte Preta nesta terça

Pelo Brasileirão, Sereias recebem Ponte Preta nesta terça
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Pelo Brasileirão, Santos e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira (19), às 15h, na Vila Belmiro.

Após ganharem uma pequena ‘folga’ de quase três semanas no Campeonato Brasileiro Feminino de 2018, as Sereias da Vila embalaram de vez no Paulistão. Ao todo, foram 23 gols em três jogos e classificação para a segunda fase garantida.

Muito bem no estadual, o Santos FC volta a disputar o Brasileirão nesta terça-feira (19), quando encara a Ponte Preta, às 15h, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do torneio.

A competição nacional também tem sido de bons ventos para as Sereias, afinal, são cinco vitórias e um empate em seis jogos, 24 gols marcados, e liderança isolada do Grupo 2, com 16 pontos.

“É sempre bom um descanso, né!? Tivemos semanas livres para jogar só no Paulista e isso fez uma diferença. Estávamos vindo de uma sequência de jogos muito grande. Conseguimos recuperar o físico e garantir a classificação no estadual. Agora é foco total para seguir liderando a chave e alcançar a vaga também no Brasileiro. A Ponte é uma equipe super competitiva. Elas são bem treinadas e muito aguerridas, mas nós temos a obrigação de vencer dentro de casa”, afirmou a zaga Tayla.

Mais em Futebol