Siga o OTD

Futebol

Com show de Bia Zaneratto e Thaisinha, Red Angels goleia

Bia Zaneratto e Thaisinha participam de seis dos sete gols da goleada do Red Angels sobre o Changnyeong na rodada do Coreano

Pela nona rodada do Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino, o Red Angels, de Bia Zaneratto e Thaisinha, recebeu o Changnyeong, nesta sexta-feira (01). Com um show da dupla brasileira, as mandantes conseguiram a vitória por 7 a 1 e se mantiveram na liderança da competição nacional.

Bia Zaneratto marcou dois e deu duas assistências e Thaisinha marcou um e participou de outro na goleada do Red Angels. Com o placar, o time das jogadoras brasileiras se manteve na liderança, agora com 22 pontos conquistados, e na próxima rodada enfrenta o Boeun Sangmu, fora de casa, na segunda-feira, dia 04.

Ao fim da partida, Bia Zaneratto comentou a vitória. “Não sou somente eu que jogou bem, todas jogamos. A defesa da equipe esteve bem, o meio campo e por conta da nossa postura os gols saíram. Sempre tenho vontade de fazer gols, mas se vejo uma companheira melhor posicionada, vou dar o passe, a assistência para elas marcarem”, comentou a atacante.

 

Mais em Futebol