Siga o OTD

Futebol

Marta dá assistência e Orlando Pride goleia na NWSL

Mesmo jogando fora de casa, Orlando Pride, de Marta, dominou e goleou o Chicago Red Stars pela rodada da NWSL, neste sábado (26)

Pela rodada da NWSL, liga norte americana de futebol feminino, o Orlando Pride, das brasileiras Marta, Poliana, Monica e Camilinha, visitou o Chicago Red Stars. Se impondo desde o início, o time das brasileiras conseguiu a vitória por 5 a 2 e subiu para o tercceiro lugar na tabela de classificação da competição.

Na partida, o Orlando Pride mandou no jogo desde o começo. Com seis minutos de jogo, o placar já marcava 2 a 0 para o time das brasileiras. Primeiro, logo aos 2 minutos, com Rachel Hill aproveitando o cruzamento e chutando com desvio fez 1 a 0. Aos seis, Marta cruzou e Morgan fez de cabeça. Com a desvantagem no placar o Chicago foi para cima e conseguiu o empate. Primeiro, aos 21, com Kerr deixando o placar em 2 a 1 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, aos 15 minutos, mais uma vez Kerr marcou e igualou o marcador para as donas da casa. Contudo, três minutos depois o placar já mostrava 4 a 2 para o Orlando, que contou com dois gols relâmpagos de Leroux. No final do confronto, Weatherholt fez o quinto gol e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Orlando Pride sobe para o terceiro lugar, com 15 pontos. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Seattle Reing FC, fora de casa, no confronto de segundo contra terceiro. Já o Chicago Red Stars visita o Washington Spirit, os dois jogos acontecem no sábado, dia 02.

Mais em Futebol