Siga o OTD

Futebol

Taubaté, São José e Audax vencem na rodada do Paulista

Taubaté e São José fazem valer o fator casa, já Audax vence fora de casa e embola o grupo A do Campeonato Paulista feminino de futebol

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino, Taubaté, São José e Audax venceram seus jogos, neste sábado (26). Com os resultados, os dois grupos da competição estão com a zona de classificação para a próxima fase emboladas.

O Taubaté venceu o Centro Olímpico, por 2 a 0, e chegou aos 13 pontos conquistados. Com isso, a equipe se manteve na quarta colocação do grupo B, apenas um ponto atrás do terceiro colocado, Santos, e dois atrás do segundo, São José. Na próxima rodada, a equipe do Vale do Paraíba faz o clássico da região contra o São José, que é a briga direta pela terceira colocação.

O São José jogou contra a Portuguesa e venceu por 2 a 1. O resultado coloca o time do Vale do Paraíba na segunda posição do grupo A, com 15 pontos na segunda posição. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente Taubaté, no clássico paulista. Já a Lusa recebe o Santos, os dois jogos acontecem no sábado, dia 2.

O Audax fez 3 a 1 no Rio Preto, fora de casa. O confronto colocava frente a frente o quarto colocado contra o líder do grupo B. Com o resultado, o time da região metropolitana de São Paulo foi para os 12 pontos, dividindo a segunda posição da chave com a Ferroviária e ficando somente três pontos atrás do líder. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Ponte Preta, em casa. Já o Rio Preto visita o Embu das Artes, os dois jogos acontecem no dia 09 de junho.

 

Mais em Futebol