Siga o OTD

Futebol

Corinthians não sai do 0 a 0 contra o Kindermann (SC)

Andrielli Zambonin

Fora de casa, o Timão ficou no empate com o Kindermann (SC) pelo Campeonato Brasileiro; Rio Preto e Ponte Preta vencem na rodada

Na tarde desta quarta-feira (23), em Caçador-SC, o Corinthians enfrentou o Kindermann. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e terminou em 0 a 0.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Apesar de visitante, o Timão assustou diversas vezes a goleira Bárbara, do Kindermann, no primeiro tempo. No início da etapa final, a atacante Adriana acabou expulsa e o Corinthians ficou com dez jogadoras em campo.

A desvantagem numérica não significou queda de produção do Alvinegro. O técnico Arthur Elias promoveu as entradas de Ana Vitória e Nenê na equipe, fazendo com que o ataque se mantivesse rápido, mesmo com a saída da artilheira do campeonato. Assim, mais uma vez a goleira adversária acabou bastante acionada, porém o placar manteve-se inalterado.

Com o empate, o Corinthians soma agora 13 pontos ganhos no Grupo 1 do torneio nacional. O próximo compromisso da equipe é no domingo, às 15h, em Mogi das Cruzes, diante do Santos, pelo Campeonato Paulista.

Rio Preto, Ponte Preta, Ferroviária e Iranduba vencem na rodada

Jogando em casa, no Anísio Haddad, o Rio Preto venceu o Foz Cataratas pelo placar magro de 1 a 0. Jéssica foi a autora do único gol da partida.

E a Ponte Preta também venceu pelo placar mínimo. Jogando no Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP), a Macaca fez 1 a 0 no clássico paulista da rodada.

A Ferroviária venceu por 2 a 0 o São Francisco com gols de Raquel e Rafa Mineira.

Como mandante, o Iranduba derrotou o São José por 2 a 1 com gols de Giovania e Brenda.

Mais em Futebol